Aviso aos Leitores

Publicado: 12/05/2019

Visando o controle de suas vendas a Skull tem uma noticia aos leitores.

Em dois anos de sua fundação a Skull já publicou 77 livros, vendendo uma marca de 7 mil exemplares desde abril de 2017, vendas essas computadas somente em nossa loja. Somando os exemplares vendidos em eventos, são mais de 10 mil exemplares. 

Para um editora pequena, com apenas dois anos, são números totalmente expressivos e benéficos.

Decidimos informar que nossas vendas, são 100% online, através da nossa loja ou marketplaces ( Amazon, Submarino, Shoptime, Americanas, Umlivro, Mercado Livre e Estante Virtual), não nos responsabilizamos por exemplares vendidos diretamente pelos autores, fora de nossa loja ou dos portais, com valores diferentes e promoções que não sejam realizadas em nossas redes.

Esse aviso tem o intuito de informar os leitores, clientes e autores, que nosso foco 100% online segue uma logística padronizada, que não pode ser mudada. Os autores que vendem seus exemplares, receberam estes, após a pré-venda, logo após a entrega da gráfica que os rodou (imprimiu)


A Skull trabalha com pré-vendas de 30 dias corridos + prazo de entrega o que soma um prazo de (60 dias) para recebimento, qualquer atraso é comunicado aos clientes e autores.

Qualquer oferta, fora de nossa loja ou portais, com valores diferentes e prazos diferentes não são, de maneira alguma, responsabilidade da editora.



Att



A Editora


Voltar