Editora Skull lança primeira antologia escrita somente por autoras negras.

Publicado: 05/06/2019

Negras, de tons claros, médios, escuros, tão diferente e completamente iguais. Com sua luta constante de mostrar que a quantidade de melanina em sua pele não a define, não a diminui, não a isola e nem a transforma em algo além de seres perfeitos em suas imperfeições.

O que você diz, como olha, pensa, julgar, classificar não define somente a si, mas aquela à qual é seu objeto de atenção. Essa antologia tem como o objetivo trazer a luz as realidades de mulheres negras e o seu convívio em sociedade.

Qual o seu tom?

Existe igualdade para mulheres? E quando falamos de mulheres negras?


Uma antologia voltada para mulheres negras, feitas por negras mostrando suas realidades.

Vamos dar voz a sete grandes negras que vem trazer o que é ser uma mulher na selva de pedra, convivendo com a minimização do seu ser, por causa de um simples fator biológico, o seu tom de pele.

Não esquecendo que ser negra é quebrar padrões, é ser original, é resistir, mostrar, aparecer, ter coragem para ultrapassar as barreiras imposta. Sobrevivência, transformar dores e lágrimas em sorrisos e força.

.

O livro conta com 7 histórias e gira em torno do racismo e suas diversas formas, oportunidades e condições a que estas mulheres são expostas no dia a dia. Como é ser mulher e negra numa grande metrópole?

Organizada por Gil Fox autora dos livros: “O cupido bebeu - Atirou a fecha na pessoa errada”, “O cupido não bebeu - Atirou a Flecha na Pessoa Certa”, “The Secret - O que acontece aqui, morre aqui” e outros nas plataformas digitais.

Com previsão de lançamento para agosto, “Qual é o seu Tom?” Estará disponível nas marketplaces Amazon, Submarino e Americanas

 

Voltar